10 de mai. de 2011

Dicas de macacão


O macacão é uma peça versátil,que pode ser utilizado tanto para gordinhas quanto para magrinhas,só basta saber utiliza-lo corretamente.No verão,se pode usar estampado,mas no outono e inverno, evite as estampas e invista nas cores neutras e tecidos sem estampas.
Para as baixas,invista em um macacão com a cintura estruturada,com um cinto que marque a silhueta,e evitar as modelagens mais largas na cintura,pois encurtam a silhueta.
Para as altas,o macacão estilo jardineira é o melhor modelo a se escolher,aqueles que possuem as barras da calça dobrados,usar uma sapatilha,ou uma gladiadora .
Se você está acima do peso,evite cintos,use aqueles modelos ´´soltinhos`` no corpo, nem muito apertado para não marcar,e nem muito largo para não te deixar com a aparência de uns quilinhos á mais.

Como usar o cardigã



O cardigã é uma peça na qual muitas mulheres tem duvidas na hora de montar o look, apesar dele ser bem fácil,pois pode ser usado com calça jeans,sarouel,saia,vestido,short e leggins .
Para as mulheres acima do peso e baixas,optar pelo modelo do cardigã com o decote em V e sem bolsos nas laterais é a melhor opção,e de preferencia que a barra termine abaixo da linha da cintura.
Para as mulheres altas e magras ,elas devem usar o cardigã com um cinto por cima,o que dá um equilibrio maior na silhueta.Qualquer modelo cai super bem,principalmente os mais curtinhos,aqueles que acabam na linha da cintura.
Uma dica é combinar a cor do cardigã com a do sapato,ou a da bolsa. Essa dica vale para todos os tipos de mulheres.

6 de mai. de 2011

Novidades no ar!

Hoje eu fiquei de boca aberta com o que eu vi,não sei se é novidade para você que está lendo,mas a ColorOn Professional lançou sombras adesivas, é agora você deve estar se perguntando, mas como assim sombra adesiva? é isso mesmo, são sombras prontas e adesivas que fixada por alguns segundos na palpebra faz o seu make. Então se você tem preguiça,ou não sabe como aplicar sombra ,corra para o site e garanta a sua sombra adesiva : http://www.coloronpro.com/

Como usar ankle boot



Ankle boot são botas de cano curto que estão conquistando cada vez mais o público feminino.Esse sapato é perfeito para usar com vários tipos de roupas..entre elas: vestido de festa,saia,calça jeans e também com meia-calça ,no inverno.Podem ser vistas em modelos em couro, em camurça e nos mais diversos modelos em tecidos estampados e com acessórios de metal.O ankle boot pode ser usado com calça skinny(por dentro do sapato) e também com calças de costura reta(com a calça sobre o sapato).

Moda militar masculina


Essa moda militar voltou ,e dessa vez com inspirações nos anos 40 e 50. Mas.. o que são roupas ´´militares``? Apesar de ser uma moda tradicional,os modelos combinam com o estilo atual.Combinados sempre com as clássicas botas,ou coturnos,as roupas com tecidos militares, com detalhe de brasão,cores como verde,marrom,bege..sobretudos e casacos com o ombro mais altinho e fica uma dica,roupas militares são sempre roupas confortáveis.

5 de mai. de 2011

Como usar colete


O colete é uma peça coringa ideal e da para usar com vários tipos de roupa e deixar um look moderno e despojado. Eles podem ser usados em várias ocasiões tanto nas formais ou nas mais simples .O colete é uma peça tão democrática que vai bem com t-shirts, vestidos, regatas…

O colete preto pode ser usado com roupas chamativas e com estampas,e também com blusas neutras e acessórios como colares de correntes.
O colete estampado ou colorido,se enquadra melhor com uma blusa neutra,de cor não-chamativa,esse tipo de colete,dá um visual enorme no look.
O colete jeans pode ser usado tanto com roupas claras,estampadas,escuras,chamativas,com estampas..enfim,pode ser usado de diversas formas.
O colete pode ser usado tanto aberto,quanto fechado.

3 de mai. de 2011

Minissaia de babados

A moda da minissaia voltou com tudo! é cada uma mais fofa que a outra,e formam looks lindos,de casuais a chiques.
Casual- saia de babado florida com uma blusa lisa de preferencia com uma cor neutra ou alguma cor próxima a da estampa da saia,uma sandália,chinelinho,ou uma sapatilha.
Casual 2- saia de babado jeans,com uma blusa que pode ser tomara-que-caia,ou aquelas de alcinha e gola U ou gola V  ,com alguma estampa,cores chamativas,algo que dê um charme e chame atenção. Pode usar tanto sandálias quanto sapatinhas.
Look chique- uma saia um pouco mais comprida,de cor neutra e sem estampas,com um tecido mais fino,mais leve.. e uma blusa também com cor neutra,porém não no mesmo tom,um tom acima ou abaixo,um salto alto que pode ser um peep toe,um open boots.. entre outros.
Claro que acessórios são muito bem-vindos, como pulseiras,colares mais curtos,brincos pequenos, bolsa de lado,acessório de cabelo,arco.. use a criatividade!

Como usar jaqueta de couro (homens)

Á pedidos de postagens também para homens..resolvi criar uns posts pra eles também..afinal,que mulher que não gosta de um homem bem vestido?
A dica de hoje é sobre jaqueta de couro,que é uma peça que dificilmente irá sair do guarda-roupa,que não é dificil de fazer combinações e que além de tudo é bonita e dá um ar de sofisticação.
É melhor na hora de comprar,comprar uma jaqueta um numero menor do que você costuma usar,o comprimento dela deverá ir até a cintura,os ombros é melhor que estejam apertadinhos do que largos,e as mangas não muito compridas.
Esse look ele é bem básico e simples de montar, qualquer homem tem uma calça jeans,tanto jeans escura quanto o black jeans e uma blusa lisa branca,e pra fechar..um tênis ! Se você gosta de ousar um pouco mais,coloque um cinto legal,uma sobreposição de camisas,uma camisa social por baixo da jaqueta,enfim..use sua criatividade ! boa sorte meninos :)

1 de mai. de 2011

Dicas para usar o delineador


O delineador no inicio não é naaada fácil,não é simples e tem que haver paciencia..aqui vão algumas dicas:
.NÃO faça o traço de uma vez. Nem os maquiadores fazem! Vá por partes: primeiro no centro do olho, depois no canto interno e por último a ponta.

.Use uma sombra clarinha em toda pálpebra antes de passar o delineador.
.Olhar para baixo enquanto usa o delineador é uma dica,fica mais fácil!
.Existem algumas maneiras de passar delineador: usar uma sombra (marrom ou preta) antes do traço, para disfarçar imperfeições, fazer o traço com o delineador básico, fazer com pincel chanfrado e sombra e fazer pontinhos para depois ligar.

Agora vamos a prática?

Como e porque usar o curvex

Esse video ensina como usar o curvex,vejam que não é nada de outro mundo,ao contrario,é bem simples!

 http://www.youtube.com/watch?v=Jo5p3gRPSKA

Para conseguir um efeito de olhos marcantes, a dupla rímel e curvex é infalível. Enquanto o primeiro alonga e aumenta o volume dos cílios, o segundo tem o poder de deixá-los bem curvados.Muitas mulheres acham que usar curvex nos cílios deve doer, o que é um grande engano.