26 de ago. de 2011

Look pagode


Hoje vou ensinar vocês a como não assar vergonha em um pagode -sugestão de : @leeticiamatias vamos as dicas :
.Ir em um pagode,significa dançar,então esqueça o salto alto para não ficar com dores,porém um chinelinho fica algo muito sem graça,então recomento uma sapatinha, uma sandália,ou até mesmo um oxford ..que pode ser simples ou não,fica a seu critério..
Já a roupa em si,tem que ser algo confortável,algo que você não irá se sentir mal..acho que a melhor opção seria : Short jeans + blusa regata simples +bolero ou casaquinhos. (Além de ser uma roupa simples e confortável, como pagode normalmente é de tarde para a noite,então há uma mudança de clima,então não sofrerá por calor,ou frio)
Uma segunda opção seria um vestido simples, liso,ou até mesmo um estampado,com um bolero jeans ou neutro.
E uma terceira opção seria uma saia jeans +uma blusa estampada e um sapato com a cor que prevalecer na estampa..
Boa sorte amor, espero que tenha ajudado *-*

Como usar a renda


Antigamente a renda era utilizada apenas para as luvas,os leques..pequenos acessórios,e hoje em dia você já encontra em vestidos,boleros,saias,blusas..
A renda é um elemento romântico,que dá um charme ao look. Porém tem aqueles que dizem que renda é coisa de gente idosa.Mas para aqueles que gostam de um look romântico,fofo,a renda é uma ótima opção.
A renda é para ser usada com elementos discretos e conservadores, um colar de pérolas,uma bolsa pequena de lado,uma sapatilha,maquiagem leve.
Mas a renda também pode ser usado só como um ´´charme`` em um determinado look,e pode sim ser usado com elementos mais fortes,ou seja,tachas ,saltos, jaqueta de couro,dentre outros.
Então o importante é escolher um look que te agrade.

Como montar um look para os dias normais.


Ou seja ,nesse post ensinarei a como montar um look para os dias em que o tempo não está muito frio ,e nem está calor..ou quando de tarde é quente ,porém a noite esfria,e vice-versa.
Todas as pessoas tem dúvidas quanto a esse tipo de tempo, porque uma hora você passa calor,e outra frio.Então acho que a melhor opção é o bolero,´´casaquinho``,jaquetas mais curtas, meia calça..
A opção do famoso ´´casaquinho`` é muito interessante,porque se estiver esfriando,você pode usá-lo e se sentir super á vontade,e se fizer calor,é só retirar essa peça e por ela na bolsa.(e lembrando que ele pode ser usado com vestido,calça,saia,short.. enfim,ele é bom por sua versatilidade.)
O caso da meia calça também é uma boa opção ,porque ela não esquenta como o jeans,e não te incomoda tanto quanto quando o tempo começa a fechar e você está de short.
Sobreposição de camisas também vale, pois irá dar um ar descontraido,além de ser uma peça chave para quem está em dúvida quanto ao tempo para o FDS..
Então é isso,boa sorte amores s2