26 de nov. de 2011

Clogs



Clogs não é um sapato muito conhecido,ainda mais por nome.. mas sem dúvidas estão voltando com tudo,depois de um certo tempo.Clog nada mais é do que um ´´tamanco`` em nossa linguagem.Uma sandália fechada com meia pata e salto alto.
Eu particularmente não sou muito fã desse estilo de sapato,mas vou dar algumas dicas para vocês meninas,que tem dúvidas na hora de usá-lo.
Clogs podem ser usados com jeans,saia,vestido curto ou longo,calça comprida dentre outros,ou seja,é uma peça versátil.

Como escolher um óculos de acordo com seu rosto


É dificil de escolhermos um óculos certo para nós,ficamos horas nas lojas,testando vários modelos,cores e marcas..para aí então escolhermos o que mais gostamos,ou desistir de comprar um,o que sempre acontece.Então uma maneira fácil é ver de acordo com o formato de seu rosto,então isso irá eliminar milhares de opções,o que resultará em menos tempo na hora de escolher.Boa sorte (:

2 de nov. de 2011

Para que serve e como usar o Pó Iluminador

Aposto que muitas de vocês que estão lendo agora,não sabem realmente pra que ser o pó iluminador..afinal,ele não é tão conhecido como o pó ou o blush.
Ele dá um ar mais natural ao look,dar uma vida a make..mas cuidado para não exagerar!
Ele aparentemente é um pó compacto,com bastante brilho,aí que entra a dúvida..aonde usar esse brilho?por que usar ?e o quanto devo usar para não ficar algo estranho?
Para dar apenas um brilho natural,algo básico,passe um pouco desse pó nas temporas (aquela região do ossinho da bochecha)
Pode-se passar nos cantinhos internos dos olhos também,vai criar um efeito ´´ponto de luz`` algo que irá realçar a make,porém sem chamar muita atenção,algo discreto.
Para dar a impressão de levantar o olhar, deve-se passar embaixo da região mais alta da sua sombrancelha,isso irá destacar tanto o seu olhar quanto sua make,irá dar um UP no visual.
Ps: lembrando que é sempre bom usar um hidratante antes de aplicar o o pó iluminador,para dar uma hidratada em sua pele.