27 de dez. de 2011

Meggings


É ,meggings não são muito conhecidas por aqui.. mas aposto que vocês já ouviram falar de leggings,então ..é o mesmo modelo,só que masculino. (Aquela calça colada,que nós mulheres usamos mais para ir a academia ,ou para montar um look mais despojado) Será que essa moda pega?
Elas estão presentes desde 2009 ,mas essa moda ainda não é muito comum,está inclusive nos desfiles das brasileiras Auslãnder,Alexandre Herchcovich,João Pimenta e outros.
Esse look corre um grande risco de acabar sendo descriminado por outros homens,mas nós mulheres gostamos .então é isso que importa. Mas é bom usar com roupas mais largas,sapatos mais pesados, causar um ar de ´´rock`` daí não irá ter problemas nas ruas.Abuse do estilo e de sua criatividade,e boa sorte!

Como usar botas



.Um comprimento novo virou mania (aquela bota que termina exatamente nos joelhos) É um modelo perigoso, pois pode se tornar vulgar facilmente. Pra evitar que isso aconteça, use a sua com legging ou skinny do mesmo tom e peças soltinhas.


.As maxi botas (aquelas que ficam no meio da coxa)são sinônimo de sensualidade e exigem todo o cuidado do mundo porque acabam vulgarizando a produção com muita facilidade. O segredo é :nunca mostrar o final da bota, ou seja, sempre usar a sua com peças mais longas do que a própria bota. Além de mais discreta, suas pernas parecerão bem mais longas do que elas realmente são.


.As botas de cano médio(aquelas que terminam no meio da canela)são mega achatadores da silhueta. Esses modelos assim devem ser usados por quem é alta e tem pernas finas. Ma caso este não seja o seu tipo físico, porém você ama o modelo, é só apostar em legging, meia-calça ou skinny no mesmo tom do da bota!

4 de dez. de 2011

Dicas de como escolher uma base


Na hora de escolher a base certa,sempre bate uma dúvida..afinal,o que não falta é opção,então hoje eu vou ajudar vocês a escolherem a base e o corretivo certos ,de uma maneira bem fácil.
A base liquída,garande um visual natural,com efeito transparente..e é bem leve.Ideal para quem não tem a pele muito marcada,ou seja..para quem não tem manchas,acnes..ou sofre com pouco.
Com maior consistência e textura de hidratante facial,a base cremosa,cria uma superficie mais uniforme,com isso ela não destaca linhas de expressão e rugas..porém não é recomendada para peles oleosas.
Corretivos -  O corretivo em bastão ou lápis ,são perfeitas paa disfarçar aquelas marquinhas que tanto imomodam ,ou seja, espinhas,pintas,manchas e pequenas cicatrizes.O formato ajuda na hora de aplicar,o que cria menos chance ou riscos de errar.Evite usar na região dos olhos,pois eles ressaltam as rugas.
O coretivo molhado,é mais fácil de aplicar e controlar a intensidade,cremosos ou liquidos,deixam a pele uniforme e macia,são indicados para cobrir áreas maiores,mais amplas.Usada na região dos olhos,pois não acentua as linhas de expressão e deixa o look mais natural.Porém não é a ´´melhor amiga`` para desfarçar as imperfeições.