23 de abr. de 2013

Botinhas



Pois é , acredito que todos aqui já devem ter reparado nas botinhas, ou seja,nas botas de cano curto e até mesmo cano médio.. elas são sucesso agora nas ruas e nos shoppings.
Saindo um pouco daquelas botas tradicionais,até mesmo um pouco "caipira" para alguns, as botinhas estão vindo com tudo e ajudando a montar looks totalmente fashions ,não acha?
Agora,eles saíram dos modelos super básicos,cores neutras..e estão vindo com tudo , com cores diversas,tachinhas,fivelas..
Essas botas são bem versáteis,não precisamos usá-las somente com roupas de inverno,mas também com vestidos,shorts e saias.
E para os dias mais frios, é melhor optar por leggins ou calça jeans (modelo skinny) ,porque pelo fato da botinha ter a "boca" um pouco mais aberta, é sempre melhor optar por calças mais coladas, que são colocadas por dentro dessas botas.
Particularmente, acho muito legal quem usa um look um pouco mais delicado e coloca esse tipo de bota,que remete um pouco ao estilo militar,um pouco mais bruto..para dar um contraste.
E também para um look mais roqueiro,puxado para os tons mais escuros, com taxinhas e afins.
Está esperando o que para comprar sua botinha e arrasar nas ruas? Qualquer dúvida,sugestão e afins, deixe aqui embaixo galera!!
Beijos e boa sorte :D