13 de jun. de 2011

Calça skinny em homens


Sim,vocês homens!Primeiro queria perguntar e entender o porque desse preconceito bobo,como diz a palavra =pré-conceito,é um conceito que criamos sem as vezes nem conhecer.Então é isso,vocês podem sim  e devem  usar calça skinny, não fiquem com medo de se parecer com o vocalista da Restart,com alguém do Fresno.Use porque é confortavél,porque veste melhor do que aquelas calças super largas que vocês gostam de usar com um cinto que nao faz a menor diferença .  Se você for gordinho,é melhor evitar a skinny,mas que tal investir em uma calça com um corte mais reto?
Se você for muuuito magrinho e não gostar disso,não é muito bom usar ..porque vai te trazer a aparencia de mais magro.
Agora..se você tem um corpo normal,e se sente bem com o seu corpo..dê uma chance pra calça skinny,compre uma e sinta a diferença! E é claro,deixe a vergonha de lado.

4 comentários:

  1. Ola gostaria da sua ajuda para compor um roupa pra mim ir minha festa de formatura, todo mundo esta falando sobre qual roupa e tal,mais eu nunca dei a minima para meu visual então queria que você me ajudasse a escolher a melhor roupa.
    eu queria ir com um tênis da adidas branco com preto e uma calça skinny e uma blusa preta cola V sem detalhe e uma blusa xadrez mais eu não sei qual cor escolher me de sugestões da cor da blusa xadrez e se essa roupa ta legal pra eu ir pra minha formatura.
    desde já obrigado

    ResponderExcluir
  2. E quando se tem coxa grossa mesmo sendo magro? -Já que a calça skinny destaca justamente as pernas.

    ResponderExcluir
  3. Luca, ai vai depender se você gosta de destacar as suas coxas ou não, se gosta.. skinny é uma boa opção sim,caso não goste, opte mais pelas calças mais retas, menos coladas, boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Alisson, primeiramente desculpa a demora..
    enfim, sei que é uma dúvida louca para esse tipo de festa e tudo mais,porém .. a combinação que você está fazendo ela é bem básica (com blusa preta) então, não tem muito erro.. mas vamos la
    peguei essa imagem,que tem 3 tons de cor que eu te indico, o preto com branco, um tom meio que marrom e o vermelho.
    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://3.bp.blogspot.com/-PI5yi_qikME/TsFGxzAfAwI/AAAAAAAAA0w/bKo9LitnnbM/s1600/camisa-xadrez-camiseta-noticias-da-moda.jpg&imgrefurl=http://www.noticiasdamoda.com/2011_11_01_archive.html&usg=__Qb90EmT889RIc67Xv_TRQ_nFhFo=&h=518&w=640&sz=95&hl=pt-BR&start=16&zoom=1&tbnid=T-3wbP0tzhaNuM:&tbnh=111&tbnw=137&ei=UlApUbCwKcb-0gHTuoDQDg&itbs=1&sa=X&ved=0CEkQrQMwDw
    Como formatura é algo mais sério, prefiro que opte pelas cores mais fechadas,cores não muito chamativas, que seria o caso do 1º e 3º look
    Mas se quiser ousar um pouco mais, use o vermelho.. ele é uma ótima opção , sem dúvidas! boa sorteee!

    ResponderExcluir