4 de dez. de 2011

Dicas de como escolher uma base


Na hora de escolher a base certa,sempre bate uma dúvida..afinal,o que não falta é opção,então hoje eu vou ajudar vocês a escolherem a base e o corretivo certos ,de uma maneira bem fácil.
A base liquída,garande um visual natural,com efeito transparente..e é bem leve.Ideal para quem não tem a pele muito marcada,ou seja..para quem não tem manchas,acnes..ou sofre com pouco.
Com maior consistência e textura de hidratante facial,a base cremosa,cria uma superficie mais uniforme,com isso ela não destaca linhas de expressão e rugas..porém não é recomendada para peles oleosas.
Corretivos -  O corretivo em bastão ou lápis ,são perfeitas paa disfarçar aquelas marquinhas que tanto imomodam ,ou seja, espinhas,pintas,manchas e pequenas cicatrizes.O formato ajuda na hora de aplicar,o que cria menos chance ou riscos de errar.Evite usar na região dos olhos,pois eles ressaltam as rugas.
O coretivo molhado,é mais fácil de aplicar e controlar a intensidade,cremosos ou liquidos,deixam a pele uniforme e macia,são indicados para cobrir áreas maiores,mais amplas.Usada na região dos olhos,pois não acentua as linhas de expressão e deixa o look mais natural.Porém não é a ´´melhor amiga`` para desfarçar as imperfeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário