18 de jul. de 2011

Homens: Como usar o xadrez

O xadrez já se tornou a cara do inverno 2011! Os homens aderiram a essa moda, mais muitos ainda procuram por algumas dicas para usar camisa xadrez. Vários “looks”são criados com peças nessa estampa, basta saber combinar.

Uma boa dica é usá-la aberta, com uma regata branca por baixo, ou de outra cor que combine com a estampa(uma dica fácil é olhar as cores do xadrez e usar a que menos aparece). Se ela for de manga comprida você pode usá-la dobrada até a altura do cotovelo,o que dá um ar moderninho ao look.
Sobre as combinações da camisa ela cai bem com calça jeans (de qualquer tonalidade) ,calça reta, calça skinny, bermudão (sem ser surfista!!).
Na hora de escolher o calçado dê preferência a um tênis tipo All Star ou  Sapatênis.
E ao contrário do que muita gente pode achar.. não! O xadrez pode sim ser usado em qualquer ocasião ,e não somente em uma festa junina.
Outra opção para o inverno é usar a camisa xadrez sobreposta por casacos, jaquetas jeans, jaquetas de couro, coletes, suéteres e até moletons.

Outra opção para o inverno é usar a camisa xadrez sobreposta por casacos,jaquetas de couro,jaquetas jeans e até mesmo moletons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário