18 de jul. de 2011

Homens: Como usar tênis cano alto

O tênis cano alto está se tornando cada vez mais normal nas vitrines das lojas, seja ele de cor neutra,colorido,de couro, tecido..
Todos podem usar o tênis cano alto,mas tem algumas regrinhas básicas: se você tem a perna grossa ,evite usá-los com bermudas,pois a combinação não funciona .. e caso você tenha a perna mais fina, evite usar tênis cano alto da nike com bermudas,pois realmente não combina .(aí você pode usar um Converse ou Adidas)
O tênis cano alto pode ser usado de duas formas ; ou ele todo fechado com o cadarço ,ou com o cadarço mais baixo e encima ele fica meio ´´abertinho``.
Usar o tênis de cano alto com uma calça reta ou uma calça skinny é como se fosse uma combinação básica e díficilmente pode se cometer algum erro.A calça por dentro do tênis fica super legal,porém não precisa ser colocada com muita perfeição.E a calça por fora do tênis também fica legal,pois a calça fica retinha ,fica super bacana !
Então é isso,homens..não tenham medo ou vergonha de usar o cano alto,pois hoje em dia ,já é tendência!

7 comentários:

  1. HAHA tenho a perna grossa e uso AllStar, mas com a calça por fora . . Então estou certinho :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho a perna grossa e uso AllStar com a calça por cima, então estou certinho :)

    ResponderExcluir
  3. haha obrigada pelos comentários! que bom que curtiram!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do post, se possivel me responde se combina bem com calça jeans e camisa do fardamento escolar

    ResponderExcluir
  5. Obrigada! então.. a camisa da escola sempre é uma coisa muito séria.. mas usando com uma calça mais coladinha mesmo,ou com uma costura reta e acrescentar o tênis de cano alto mais casual,combina sim ! mas evite usar os que aparentam ser mais esportivos, com canos muito altos e volumosos!

    ResponderExcluir